Copy Center Impresso Digital

A Copy Center é referência no mercado de impressão e soluções digitais.

copy center cartão de visitas

Sobre a Copy Center

A Copy Center é uma empresa que atua no mercado de impressão digital há mais de 30 anos! Contamos com uma equipe experiente e qualificada, e com equipamentos de última geração para proporcionarmos o que há de melhor e mais moderno aos nossos clientes. Trabalhamos com formatos de A4 ao A0, tanto P&B como colorido, diversos tipos de papéis como Off Set, Couche, Color Plus e Reciclato. Acabamentos como encadernações Espiral, Wire-o, Hotmelt e Capa Dura; Laminação fosca ou brilho, plastificação, envelopamento de boletos com picote entre outros. Também realizamos a retirada e entrega de materias, para comodidade do cliente. Tudo isso e muito mais com total qualidade, rapidez e preço justo. Copy Center, a última palavra em impressão digital!

Mais de 30 anos de mercado

Equipamentos de última geração

Equipe experiente e qualificada

Retirada e entrega de materiais

Qualidade, rapidez e preço justo

Serviços

Cartão de Visita

O Cartão de Visita é um material muito eficaz e acessível para promover o seu negócio, mostrando profissionalismo e cuidado para seus clientes, além de auxiliar na prospecção. Faça uma cotação conosco.

Cópias

Possuímos equipamentos com tecnologia avançada para realizar cópias com qualidade, rapidez e preço justo. Cópias simples ou frente-verso, em todos os tamanhos padrões e tipos de acabamento.

Digitalizações

As digitalizações são fundamentais para quem deseja economizar na papelada e armazenar documentos importantes com segurança, por isso é importante buscar uma empresa especializada.

Encadernações

As encadernações fazem parte do acabamento em projetos editoriais diversos. Trata-se de uma etapa fundamental para estruturar o material, facilitar sua leitura e deixá-lo ainda mais atrativo para quem for consumi-lo.

Impressões Digitais

Realizamos a impressão digital de banners, boletos, camisetas, cartões, convites, crachás, lonas, revistas e muito mais! Possuimos os melhores equipamentos do mercado. Faça uma cotação conosco.

Plotagens

A técnica de plotagem garante uma qualidade excepcional do material, que assegura um resultado impecável em termos de resolução de imagens e cores. Faça a impressão do seu projeto conosco.

Banner Artístico

O banner é um material capaz de chamar bastante atenção em qualquer lugar onde ele seja instalado, funcionando como um cartaz de grande porte utilizado para divulgar uma marca ou produto.

Solicite um orçamento agora mesmo!

Envie a sua demanda diretamente ao setor responsável, ou preencha o formulário abaixo!

WhatsApp: (11) 99895-1562

Setor de Plotagem (Ivan): [email protected]

Administrativo (Daniel): [email protected]

Orçamento e Comercial (Joyce): [email protected]

 

Solicitação de Orçamento

Depoimentos de clientes

A Copy Center é um excelente parceiro de anos, com trabalhos de alta qualidade, além do atendimento que recebemos da Joyce que nos ajuda em tudo com muita atenção e pró atividade.

Márcia Rodrigues

Analista de Marketing & Produtos, 3Albe Ltda

A Copy Center e a Imobiliária Nova São  Paulo tem uma parceria de longa data. Isso se deu pelo ótimo serviço prestado pela Copy Center, sempre atenciosos e pontuais. Sempre primando pela qualidade, sem contar que o preço praticado é o mais justo.

Simone Cirino

Supervisora de Administração, Imobiliária Nova São Paulo

A Copy Center é uma empresa que preza pela satisfação do Cliente, tanto em relação ao atendimento quanto pela eficiência e qualidade dos serviços prestados, com colaboradores sempre dispostos a atender o cliente de prontidão. Somos gratos pela parceria de mais de 20 anos, mais ainda por toda dedicação e empenho em fazer um trabalho cada vez melhor.

Elza Dantas

CPD, FL Condomínios

entre em contato conosco

Será um prazer atendê-lo!

Contato

Copy Center Impresso Digital

R. Amaral Gurgel, 69 – Vila Buarque, São Paulo/SP – CEP: 01221-001

Segunda à Sexta-Feira, de 8h às 18h

(11) 3225-7833
……(11) 3361-7833

[email protected]

Iniciar
Entre em contato pelo WhatsApp!
Olá!
Entre em contato para solicitar orçamento ou tirar alguma dúvida. Estamos à disposição para atendê-lo!